Willy é um tenista, praticante do esporte desde os seus cinco anos de idade. Ela ama o esporte, e o esporte ama ela. Em sua carreira, Willy é bem sucedida, com a ajuda sempre constante de seu técnico, com o qual uma relação de confiança e dependência foi criada.
.
O amor ingressa na vida de Willy quando ela conhece Eric, um tenista tão sagaz como ela na busca dos melhores lugares no ranking mundial (top 100). Eles se casam, mas logo começam a surgir os problemas. A cumplicidade de ex-namorados, agora casados, torna-se um competição acirrada, já que ambos buscam o glamour. A relação decai rapidamente, em proporções arrasadoras, tudo pelo esporte que eles amam, talvez mais do que si mesmos e respectivos companheiros.
Eles serão capazes de continuar juntos?
Dupla Falta
Tênis sempre foi a maior paixão de Willy Novinsky desde que ela pegou em uma raquete pela primeira vez, aos 5 anos. ‘Ame a mim, ame meu jogo’, dizia, aos 23, quando galgava o ranking, entre os tenistas profissionais medianos. Até que conhece Eric Oberdorf – matemático recém-formado pela Universidade de Princeton, capaz de chamar atenção não só pela beleza, mas também pela habilidade em diversas atividades, como a atuação nas quadras e em torneios de menos destaque. Mesmo à sombra da antiga relação de confiança e dependência entre a esportista e seu treinador, Eric torna-se a nova paixão de Willy. Os dois se casam. Assim como a esposa, Eric batalha para alcançar o glamour do circuito internacional. Logo, a vida em comum, repleta de cumplicidade e desejo, dá lugar a uma competição cada vez mais acirrada por uma colocação em meio à elite do esporte, entre os chamados top 100.
Título Nacional: Dupla falta
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 368 páginas
Editora: Intrínseca
Tradutor: Débora Landsberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário