quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Info- As Últimas Quatro Coisas

Confira a sinopse de "As Últimas Quatro coisas"!

O livro é a continuação de "A Mão Esquerda de Deus", best-seller no mundo inteito, escrito pelo autor Paulo Hoffman e publicado pela Suma das Letras.

Para você que está ansioso pela continuação da história de Cale, o livro já se encontra na pré-venda na Livraria Saraiva, sendo que seu lançamento está previsto para o dia 07 de Setembro.


As Últimas Quatro Coisas

Morte, julgamento, céu e inferno. Estas são As últimas quatro coisas a que o personagem de Paul Hoffman se apega na continuação da trilogia A Mão Esquerda de Deus, publicada pela Suma de Letras. De volta ao Santuário dos Redentores, Cale é informado pelo General Bosco de que a destruição da humanidade é necessária. Seria a única maneira de corrigir o maior erro de Deus e de alcançar os objetivos de Bosco, dentre eles, transformar um simples garoto em um destruidor impiedoso. O papel de Cale é fundamental nesse processo: ele é a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está ao seu alcance, e o impressionante aparato militar dos Lordes Redentores é sua maior arma, que ele manipula com destreza. Mas talvez nem mesmo os Redentores consigam controlar Cale por completo. O menino que é capaz de ir da bondade à violência mais brutal num piscar de olhos é certamente capaz de aniquilar os inimigos da fé como se espera dele – mas a alma deste jovem é muito mais estranha e imprevisível do que seus mentores podem esperar. Em As últimas quatro coisas, Paul Hoffman dá novas dimensões a seus personagens, proporcionando uma maior compreensão de suas ações, e lança a seguinte questão: quando chegar a hora de decidir o destino do mundo, de garantir a destruição da humanidade ou poupá-la, o que Thomas Cale fará? Irá expressar a vontade de Deus com a ponta de sua espada ou perdoará seus iguais – e a si mesmo?


Edição : 1 / 2011
Idioma : Português
Número de Paginas : 304
Título Original : The Last Four Things
Tradutor : Andre Gordirro

Nenhum comentário:

Postar um comentário